Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MELISSA minha pequena, Presente enviado por Deus. Minha herança, benção e alegria. Minha florzinha que regarei com: Amor, cuidado, afeto, tempo e diálogo. "TE AMO FILHA MEL"
Fico Feliz por sua visita! Deus abençõe!! mary maciel..

Quem Eu sou..

Minha foto
Jaciara, MT, Brazil
Eu já brinquei de bandeirinha estourada. Eu já pulei corda. Eu já andei de patins. Eu já pulei amarelinha. Eu já brinquei de esconde. Eu já queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto. Eu já conversei com o espelho. Eu já quis ser psicóloga, matemática, desenhista... Eu já tomei banho de chuva. Eu já queimei a mão com o ferro de passar roupa. Eu já cai do sofá e quebrei o queixo. Eu já fui roubada por um beijo. Eu já confundi sentimentos. Eu já me melequei de brigadeiro. Eu já ouvi música no ônibus. Eu já subi em árvores para pegar frutas. Eu já chorei sentada no chão do banheiro e debaixo do chuveiro. Eu já me senti sozinha no meio de mil pessoas sentindo a falta de uma só. Eu já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado. Eu já andei à cavalo e não gostei muito da idéia. Eu já quase morri de amor. Eu já gritei de felicidade. Eu já chorei por amigos partindo. Eu já chorei pela morte de entes queridos. Eu já cantei achando que estava arrasando. Eu já sonhei com o amor perfeito. Eu já fui batizada nas àguas. Eu já aceitei Jesus como meu único Senhor e Salvador. Enfim.. Eu não parei de viver..

Links da mary

Agenda da mary

  • Culto: Domingo/ 19:30
  • Célula Ide: Quinta/ 20:00
  • Culto: Quarta-feira/ 19:30

Livros interessantes.

  • A Biblia verdade ou ficção / Robson Rodovalho
  • A oração de um Intercessor / Robson Rodovalho
  • As 21 Leis para que você seja Competente / Robson Rodovalho
  • As Portas da Alma / Robson Rodovalho
  • Formando Líderes Irrepreensíveis / Robson Rodovalho
  • Formando Líderes Vencedores / Robson Rodovalho
  • Heróis da Fé / Orlando Boyer
  • O Poder da Mulher que Ora / Stormie Omartian
  • Relacionamentos em crise / Maria Lucia Rodovalho
  • Senhor, ajuda-me a crer / Robson Rodovalho
  • Um mês para viver / KERRY & CHRISS SHOOK

Bispos ROBSON e LÚCIA RODOVALHO

Meus Pastores GERALDO e JANDIRA PINHEIRO

Meus Pastores GERALDO e JANDIRA PINHEIRO

Seguidores da mary